O site New York Daily News divulgou com exclusividade que Katherine Langford comparecerá ao baile do Met Gala 2018, que acontecerá no Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque, na próxima segunda-feira, 07/05.

A atriz usará U$1,3 milhões em joias presenteadas às Nações Unidas pelo Papa Paulo VI em 1965. Katherine irá portar um pingente de crucifixo cravejado de diamantes no valor de U$1,25 milhões e um anel de 13.6 quilates, ambos emprestados à ela pelo antiquário M.S. Rau Antiques.

De acordo com a loja de antiguidades de Nova Orleans, o anel de U$64 mil está gravado com o símbolo do Chi Rho Cristão, indicando que foi quase certamente confeccionado por joalheiros do Vaticano no início de 1900 com pedras preciosas de sua própria coleção. A peça foi originalmente leiloada com a bênção do Papa para combater a pobreza mundial.

O tema do baile deste ano é ‘Corpos Angelicais: Moda e a Imaginação Católica‘. Cobriremos o evento ao vivo em nossa conta no Twitter (@KatLangfordBR) e destacaremos os acontecimentos mais marcantes em um post aqui no site, não percam!