A revista ELLE Itália fez um perfil exclusivo de Katherine Langford em sua edição de junho, no qual a atriz fala sobre ‘13 Reasons Why‘, viagens, sua indicação ao Globo de Ouro e muito mais. Confira a matéria traduzida por nossa equipe:

O mundo de… Katherine Langford
Aqui vamos nós: à partir de 18 de maio a segunda temporada da série cult ‘13 Reasons Why‘ estará disponível na Netflix e a atriz australiana de volta ao papel da protagonista, Hannah Baker

AS ANTECIPAÇÕES
Hannah estará de volta em alguns flashbacks. Será importante para o personagem de Clay, ela o ajudará a metabolizar a dor por sua morte. Na primeira temporada foi possível contar a história de Hannah na íntegra: o que havia acontecido com ela, o suicídio, o que a levou a tomar aquela atitude e o que aconteceu depois disso. Mas existem outros pontos de vista a serem explorados, os dos outros personagens envolvidos na história. Na segunda temporada, eles podem contar suas verdades, contar a mesma história, mas de perspectivas diferentes. Havia, na verdade, muito mais a dizer…

A VIOLÊNCIA
Todos de alguma forma na vida, direta ou indiretamente, tivemos que lidar com situações e personagens semelhantes aos que a série relata e eu não sou uma exceção. Eu acho que o sucesso de 13 Reasons Why se deve ao fato de que ela conta histórias possíveis.

OS PROJETOS
Muitos e todos interessantes. Dois filmes lançados este ano: ‘Com Amor, Simon‘, uma comédia romântica dirigida por Greg Berlanti, e o filme de ficção-científica ‘Spontaneous‘, que deve estrear no final do ano. Depois, quem sabe…

A POLÊMICA
O objetivo desta segunda temporada é aprofundar os discursos e temas abordados na primeira. Sempre tendo em mente o objetivo da série: olhar para assuntos tabus – como o bullying – que os jovens normalmente não discutem com os pais e professores, tentando contá-los da maneira mais autêntica possível.

AS VIAGENS
Vivo com minha mala pronta, me movo constantemente. Ultimamente eu não tenho parado, mas nem sequer tive tempo de visitar os lugares aos quais eu fui a trabalho: e eu sinto muito porque amo viajar e conhecer novas culturas.

O GLOBO DE OURO
No ano passado, eu me senti como se estivesse em um liquidificador: meu primeiro trabalho como atriz em uma série de TV de sucesso, e então veio a segunda temporada. ‘13 Reasons Why‘ estreou há pouco mais de um ano e há três meses atrás eu estava no Globo de Ouro com uma indicação a melhor atriz… Eu estou feliz, mas acima de tudo grata e animada com a ideia do que me espera.

A AUSTRÁLIA
Quando fui chamada para Thirteen (13 Reasons Why), nunca tinha morado longe da minha família e da minha Austrália. Até o último momento, eu não sabia se conseguiria um visto para os Estados Unidos. Em 36 horas arrumei minha mala para os próximos 6 meses, me despedi da família, dos amigos e fui para o outro lado do mundo. Foi um salto no escuro, eu não tive tempo de me preparar. E talvez tenha sido melhor dessa forma.

Os scans da revista já estão em nossa galeria:

REVISTAS & JORNAIS | SCANS > 2018 > JUNHO – ELLE ITALIA

Fonte: ELLE Itália.
Tradução & Adaptação: Katherine Langford Brasil.
Não copie e/ou reproduza sem dar os devidos créditos!