Bem-vindos ao Katherine Langford Brasil, sua fonte brasileira de notícias sobre a atriz, cantora e compositora australiana Katherine Langford, mais conhecida por interpretar Hannah Baker na série original da Netflix "13 Reasons Why". Aqui você vai encontrar vídeos, entrevistas, fotos e notícias. Acesse a galeria para fotos em HQ da Katherine. Site criado de fãs para fãs.


postado por Mila

Katherine Langford e Dylan Minnette concederam uma entrevista exclusiva para o site da revista francesa Paris Match na qual discutiram a segunda temporada de ‘13 Reasons Why‘. Confira a tradução a seguir:

13 Reasons Why: as confidências de Katherine Langford e Dylan Minnette sobre a 2ª temporada

ENTREVISTA. Um grande segredo cerca a 2ª temporada de ‘13 Reasons Why‘. Antes de seu lançamento na Netflix nesta sexta-feira, o Paris Match tentou descobrir mais questionando suas duas estrelas, Katherine Langford (Hannah) e Dylan Minnette (Clay).

Paris Match: Há tantos segredos em torno desta 2ª temporada, o que vocês podem dizer sobre ela?
Katherine Langford: Os episódios se passam cinco meses após a morte de Hannah. É o começo do julgamento entre seus pais e a escola. Várias pessoas dirão no tribunal quem era a minha personagem, de acordo com seus pontos de vista, e nós iremos responder diversas perguntas que ficaram sem resposta na 1ª temporada, especialmente sobre Jessica ou Alex. Há muita conversa sobre cura e luto nesta temporada.

Dylan Minnette: Também houve um foco em ajudar uma comunidade. Queríamos mostrar que, mesmo que esses personagens estejam passando pelos momentos mais sombrios de suas vidas, eles ainda podem estar presentes para apoiar um ao outro. Novos laços serão forjados entre pessoas que nunca teriam se imaginado amigas na 1ª temporada e outras, que nunca trocaram uma palavra, serão forçadas a fazê-lo nos novos episódios.

Como Hannah voltará nesta temporada?
Katherine Langford: Toda vez que a vemos, é apenas através dos olhos de outra pessoa. Ela aparece em flashbacks – alguns são verdadeiros, outros são falsos –, mas também no presente, através de Clay. Ela está muito diferente da [Hannah] que conhecíamos.

Que efeito teve em você revisitar esta personagem?
Katherine Langford: Foi interessante e desafiador ao mesmo tempo. Os riscos eram diferentes para mim. Nós não nos embasamos mais em um livro, então eu não sabia onde minha personagem iria de um episódio para outro. Quanto mais nós avançávamos com as filmagens, mais eu me sentia como se não estivesse interpretando a mesma personagem da 1ª temporada.

A primeira temporada foi capaz de encontrar um equilíbrio perfeito entre os momentos trágicos e os momentos mais leves. Vamos ter essa mesma impressão na 2ª temporada?
Dylan Minnette: Acho que sim. O criador Brian Yorkey quer contar esta história sombria sem rodeios, mas era importante para ele que as pessoas encontrassem momentos mais leves, mensagens positivas. E há muito humor também.

Seu personagem vai esquecer Hannah e se apaixonar por outra garota?
Dylan Minnette: Eu não posso falar muito sobre isso… Tudo o que posso dizer é que Clay está tentando seguir em frente e se recuperar do suicídio de Hannah, vivendo o mais normalmente possível que ele pode. Mas não é fácil para ele. Ele algum dia terá uma vida amorosa feliz? Eu acho que não, mas vamos ver.

A 2ª temporada se fará um eco do movimento #MeToo?
Katherine Langford: Os estupros de Hannah e Jessica serão um dos principais tópicos desta temporada. Nós contaremos como Jessica reaprende a viver após sua agressão. Estou muito orgulhosa da série e espero que a 2ª temporada contribua para os debates em torno da agressão sexual da forma que a 1ª temporada fez com o suicídio.

Fonte: Paris Match.
Tradução & Adaptação: Katherine Langford Brasil.
Não copie e/ou reproduza sem dar os devidos créditos!

Deixe um comentário!