Bem-vindos ao Katherine Langford Brasil, sua fonte brasileira de notícias sobre a atriz, cantora e compositora australiana Katherine Langford, mais conhecida por interpretar Hannah Baker na série original da Netflix "13 Reasons Why". Aqui você vai encontrar vídeos, entrevistas, fotos e notícias. Acesse a galeria para fotos em HQ da Katherine. Site criado de fãs para fãs.


postado por Mila

Katherine Langford concedeu uma entrevista exclusiva para a edição de maio da revista Tú Colombia. A atriz falou sobre a segunda temporada da série original da Netflix ‘13 Reasons Why‘ e sua personagem, Hannah Baker. Confira a tradução abaixo:

13 REASONS WHY
O BOOM NAS REDES SOCIAIS
13 Reasons Why (em português, Os 13 Porquês) é uma série original da Netflix baseada no romance best-seller de Jay Asher, publicado em 2007. A série é estrelada por Dylan Minnette (Clay Jensen) e Katherine Langford (Hannah Baker), e é produzida pela cantora Selena Gomez.

Você está pronto para ver mais desta série misteriosa? Claro que você já ouviu falar ou, melhor ainda, já viu essa série cheia de suspense, drama e ação, pois ela tem sido um dos programas mais midiáticos dos últimos tempos por abordar temas sensíveis entre os adolescentes, como bullying ou suicídio. Sua produtora, Selena Gomez, assegurou que, embora a primeira temporada tenha gerado controvérsia por lidar com essas questões, decidiu ser fiel ao livro de seu autor, já que o real objetivo da série é ajudar a reduzir os altos índices de suicídio e abuso sexual entre jovens de todo o mundo.

A série se desenvolve entre o passado e o presente, como foi para você e para os personagens (Hannah e Clay) gravar em tempos distintos?
Katherine: Na primeira temporada, que foi a minha primeira aparição, eu me senti um pouco boba porque fiquei presa [à história] durante seis meses da minha vida, já que contamos a história de Hannah em seu máximo esplendor. Quando retornei à personagem, senti-me estranha porque haviam muitas perguntas; Como isso vai acabar? Que história será contada na segunda temporada? No entanto, acho que neste meio tempo aprendemos muito e sabemos que temos sorte por podermos voltar aos personagens.

O que veremos de Hannah nesta segunda temporada?
Katherine: Eu acho que os fãs esperam mais dela nesta temporada, então eles devem se preparar para ver uma Hannah diferente, porque pelos flashbacks de outros personagens e coisas que aconteceram antes dela morrer, verão detalhes do passado [de Hannah] que não haviam visto antes. Nesta temporada sua imagem será destruída, depois reconstruída e eles se perguntarão quem ela realmente era. Eles irão ouvir coisas sobre Hannah que poderão incomodá-los, surpreendê-los ou deixá-los em estado de choque. Será contada a verdade dela e de muitas outras pessoas sobre o que realmente aconteceu.

Quanta responsabilidade vocês sentem agora, que são basicamente os representantes de temas como o suicídio e o bullying?
Katherine: Estou ciente de que possuo certa influência como atriz, especialmente ao gravar uma série como esta, porque você sabe que te acarreta muita responsabilidade. A única coisa que quero é estar ali quando alguém se identificar com Hannah, embora eu saiba que é algo complexo, porque em meus 20 anos não sou uma especialista e talvez não esteja apta a resolver todas as preocupações, então o que eu tento fazer é fornecer mensagens positivas e ser clara com o que publico.
 

Você sabia que?


Katherine Langford nasceu em 28 de abril de 1996 na Austrália.

   Antes de se tornar atriz, queria estudar medicina.
   Fez o teste para ‘13 Reasons Why‘ por Skype.

Os scans da revista e a nova foto divulgada do ensaio fotográfico de Katherine para a Netflix, realizado por Joe Pugliese, já estão em nossa galeria:

REVISTAS & JORNAIS | SCANS > 2018 > MAIO – TÚ COLOMBIA


ENSAIOS FOTOGRÁFICOS | PHOTOSHOOTS & PORTRAITS > 2018 > NETFLIX POR JOE PUGLIESE

Fonte: Tú Colombia.
Tradução & Adaptação: Katherine Langford Brasil.
Não copie e/ou reproduza sem dar os devidos créditos!

Deixe um comentário!