Bem-vindos ao Katherine Langford Brasil, sua fonte brasileira de notícias sobre a atriz, cantora e compositora australiana Katherine Langford, mais conhecida por interpretar Hannah Baker na série original da Netflix "13 Reasons Why". Aqui você vai encontrar vídeos, entrevistas, fotos e notícias. Acesse a galeria para fotos em HQ da Katherine. Site criado de fãs para fãs.


postado por Mila

A The Hollywood Reporter divulgou com exclusividade em seu site nesta sexta-feira, 18/05, que a Netflix decidiu cancelar a premiere da segunda temporada de ‘13 Reasons Why‘, que aconteceria hoje, devido ao tiroteio ocorrido hoje na Santa Fe High School. A tragédia ocorrida na escola localizada em Santa Fe, no Texas, vitimizou pelo menos 10 pessoas. Confira a matéria traduzida a seguir:

Premiere de ’13 Reasons Why’ Cancelada Após Tiroteio na Santa Fe High School
O arco da segunda temporada é focado, em parte, em um tiroteio frustrado na escola.

A Netflix cancelou a premiere da segunda temporada de ‘13 Reasons Why‘ que aconteceria nesta sexta, em Los Angeles, após um tiroteio em uma escola de Santa Fe, no Texas.

O enredo da segunda temporada do drama é focado, em parte, em uma trama que lida com um tiroteio frustrado em uma escola.

Nossos corações estão com as vítimas do tiroteio da Santa Fe High School, e com todas as vítimas de violência por armas de fogo. Devido a tragédia de hoje, nós estamos cancelando a o evento da premiere da segunda temporada de ’13 Reasons Why’ hoje à noite,” disse a Netflix em um comunicado.

A primeira temporada do programa configurou alguns tópicos que lidavam com a violência armada: no final da temporada, os telespectadores descobriram que Alex (Miles Heizer) atirou em si mesmo e foi levado às pressas para o hospital; a segunda temporada irá lidar com as conseqüências desse enredo. A primeira temporada também mostrou Tyler (Devin Druid), um estudante do ensino médio vítima de bullying, acumulando um arsenal de armas em seu quarto.

A decisão da Netflix em relação à premiere da segunda temporada vem depois que a primeira temporada da série do serviço de streaming enfrentou algumas críticas sobre a representação gráfica do suicídio de Hannah Baker (Katherine Langford). Para a segunda temporada, que lida com as consequências dos eventos da primeira temporada, assim como com agressão sexual e violência armada, o streamer criou uma série de Serviços de Anúncio Público e recursos com informações de apoio.

“Houve uma quantidade enorme de conversas na cultura em torno da série. Obviamente, como humanos na cultura, estávamos cientes dos debates”, disse o criador Brian Yorkey ao The Hollywood Reporter recentemente. “Nós ouvimos esses debates, todos os diferentes lados, todos os diferentes pontos de vista sobre a história e sobre a primeira temporada.”

Dois suspeitos estão sob custódia depois que pelo menos um atirador abriu fogo em uma escola secundária em Sante Fe e matou de oito a dez pessoas, a maioria estudantes, na sexta-feira. Foi o tiroteio em escolas mais mortífero desde que um atirador matou 17 pessoas em uma escola dos EUA em Parkland, na Flórida, em fevereiro.

Fonte: The Hollywood Reporter.
Tradução & Adaptação: Katherine Langford Brasil.
Não copie e/ou reproduza sem dar os devidos créditos!

Deixe um comentário!