Katherine Langford fala sobre beleza e revela seus produtos favoritos à InStyle México
23
06
20
postado por Mila

Katherine Langford concedeu uma entrevista exclusiva à edição mexicana da revista InStyle e debateu beleza, autoconfiança, contou alguns de seus produtos favoritos, entre outras coisas.

Confira abaixo a tradução completa feita por nossa equipe:

Katherine Langford é a nova embaixadora da L’Oréal Paris

É oficial… Katherine Langford é a nova embaixadora da L’Oréal Paris.

Nós entrevistamos com exclusividade a protagonista de ‘13 Reasons Why‘, que não apenas é uma amante da beleza, como também trabalha ativamente em diferentes causas, como a luta pela saúde mental, pela igualdade dos direitos das mulheres e por aqueles da comunidade LGBTQ. Leia abaixo o que ela nos contou a respeito.

InStyle: Você é a nova embaixadora da L’Oréal Paris, como isso faz você se sentir?
Katherine Langford:
É meio surreal! Eu nunca havia endossado uma marca ou produto porque eu sentia que o que eu queria dizer e representar precisava ter valor. Eu sempre abracei o que significa se sentir empoderada tanto pessoal quanto profissionalmente e a L’Oréal Paris fala com verdade, então estou grata e empolgada em me juntar à família.

IS: Que mulheres te inspiram e empoderam?
KL:
Acredito que para muitas pessoas, sua mãe é seu exemplo número um a se seguir, e isso também se aplica a mim. No entanto, à medida que fui crescendo e conhecendo mais pessoas, me dei conta de que sou constantemente inspirada por mulheres ao redor do mundo. Meu primeiro ensaio para a L’Oréal Paris foi incrível, porque trabalhei com mulheres inspiradoras que integram a marca, como Luma Grothe e Val Garland.

IS: Quais são as causas pelas quais você é mais apaixonada?
KL:
A saúde mental e a igualdade são algumas das causas que sempre foram importantes para mim. No entanto, também dou importância às mudanças climáticas e aos problemas ambientais.

IS: Como você aumenta sua autoconfiança?
KL:
Com uma boa música ou com uma conversa séria com algum amigo ou comigo mesma na frente do espelho. E, claro, também tomando decisões ousadas.

IS: Conte-nos algo que as pessoas não poderiam adivinhar sobre você
KL:
Treinei como nadadora e atleta de elite durante 10 anos antes de parar e me dedicar à música e à atuação.

IS: Que papel têm os produtos de beleza e o cuidado pessoal em sua vida?
KL:
Para mim, o cuidado pessoal é amor próprio, esteja você investindo em cuidados com a pele, optando por um visual de beleza arriscado ou fazendo um penteado que te faça sentir mais segura e confiante.

IS: Qual parte da sua rotina de beleza não é negociável?
KL:
Definitivamente meu hidratante e meu protetor solar. Ambos são aplicados diariamente e sem desculpas.

IS: Quais são seus produtos favoritos da L’Oréal Paris?
KL:
Gosto de usar o batom Color Riche nos lábios e nos olhos sempre aplico o delineador líquido Super Liner na cor preta em conjunto com máscara de cílios para dar volume aos meus cílios. Quanto ao meu cabelo, o spray Elnett é indispensável.

Fonte: InStyle México.
Tradução & Adaptação: Katherine Langford Brasil.
Não reproduza sem dar os devidos créditos!

 
As fotos do ensaio fotográfico promocional com Katherine, divulgadas pelo grupo L’Oréal, já estão disponíveis em nossa galeria:

     

Ensaios Fotográficos | Photoshoots & Portraits > 2020 > L’Oréal Paris by Nico Bustos

Katherine Langford fala sobre sua rotina de cuidados com a pele e beleza para a Allure
23
06
20
postado por Mila

Em entrevista exclusiva para a Allure, Katherine Langford falou sobre sua nova parceria com a marca L’Oréal Paris, sua rotina de beleza e cuidados com a pele, produtos favoritos, a importância do protetor solar, e muito mais.

Confira abaixo a tradução completa feita por nossa equipe:

Katherine Langford compartilha o motivo de nunca ter dito não a um visual de beleza ousado
A atriz australiana conversou com a Allure sobre seu novo trabalho com a L’Oréal Paris.

Enquanto Katherine Langford entra e sai de papéis, como Hannah Baker, de ‘13 Reasons Why‘, Meg Thrombey, de ‘Entre Facas e Segredos‘, e Nimue, da próxima série original da Netflix ‘Cursed – A Lenda do Lago‘, o cabelo e a maquiagem a ajudam a se transformar em cada personagem. Mesmo no tapete vermelho, Langford se aventura em diferentes estéticas com sombras ousadas, conglomerados de cristais e delineados gráficos. Por causa disso, a atriz de 24 anos de Perth, Austrália, descreve seu visual em três palavras: em constante mutação, libertador e transformador.

No entanto, quando ela se olha no espelho com dois visuais específicos, Langford se sente mais como ela mesma. O primeiro é quando ela fica sem maquiagem e se concentra em sua rotina ilimitada de cuidados com a pele. O outro é o que ela chama de seu “visual chique”, que é complementado com um delineado de gatinho e uma faixa de cor matte e natural em seus lábios, em um tom neutro ou um vermelho poderoso.

A maquiagem é essa ferramenta com a qual você pode realmente incutir confiança, mas também cuidar de si mesma,” Langford diz à Allure. “É uma coisa muito íntima. Você pode encontrar essas partes inexploradas de si mesmo fazendo sua própria maquiagem. Descobri que, acho que bem consistentemente quando me sinto de certa forma criativa, faço a mesma maquiagem. Muitas vezes, ela incorpora um delineado de gatinho.

Langford também revela que tem mantido um segredo guardado há “algum tempo”: ela é a mais nova porta-voz internacional da L’Oréal Paris. Para celebrar o novo trabalho, ela compartilhou o significado que a marca icônica tem para ela e uma prévia da sua rotina de beleza com a Allure.

ALLURE: A L’Oréal Paris é uma marca que faz parte da vida das pessoas há bastante tempo. Qual é a sua memória mais antiga dela?
KATHERINE LANGFORD: A L’Oréal como uma marca e o “Você vale muito” [slogan] foram subconscientemente arraigados em todos nós. Então, de várias maneiras, sinto que cresci com a L’Oréal.

ALLURE: Avançando para os dias de hoje, tem algum produto de beleza pelo qual você esteja obcecada no momento?
LANGFORD:
Eu tenho me concentrado muito em cuidar da minha pele. Como uma atriz, eu uso maquiagem na maior parte do tempo, então quando eu tenho dias de folga, é bom poder focar em cuidar da pele. Uma coisa que descobri que eu realmente amo é o L’Oréal Paris Revitalift Serum de ácido hialurônico. Eu amei de verdade incorporá-lo à minha rotina de cuidados com a pele para hidratação.

ALLURE: Que tipo de pele você tem?
LANGFORD:
Eu acho que muda. Quando eu era mais nova, lidei com acne crônica, e eu viajo muito. Minha pele pode ser, às vezes, seca ou sensível. Como regra geral, eu sempre tento usar produtos que podem ser aplicados em todos os tipos de pele. Especialmente porque viajo, estou focada em devolver a minha pele o que ela precisa, seja hidratação ou qualquer cuidado extra.

ALLURE: Tem algum produto de beleza que você reabastece constantemente?
LANGFORD:
Eu acho que é importante sempre ter um bom hidratante. Quando não estou trabalhando, geralmente não uso maquiagem ou, se eu uso, é bem pouca. Mas uma coisa que eu acho que sempre te destaca é máscara de cílios. Esse é sempre um produto-chave que carrego comigo e algo que estou reabastecendo constantemente.

ALLURE: Quando você faz sua maquiagem, tem alguma habilidade que você particularmente se orgulha em ter?
LANGFORD:
Uma das maneiras pelas quais sinto vontade de usar maquiagem tem sido, principalmente, ser expressiva. Para mim, uma cor ousada nos lábios é sempre algo muito divertido de se fazer, assim como um bom visual nos olhos. Eu amo muito um visual com um delineado de gatinho, mas isso é algo que você realmente tem que praticar.

ALLURE: Tem alguma dica que você aprendeu com maquiadores que você gosta de usar ou ensina à outras pessoas?
LANGFORD:
Um truque que eu aprendi, com Val Garland na verdade, é que, se você estiver usando um batom que é meio que similar à cor dos seus lábios, você pode usá-lo como parte do seu blush, ou como parte da sua sombra, e isso interliga a maquiagem muito bem.

ALLURE: Você usou tantos visuais de beleza divertidos ao longo dos anos. Tem algo que você queira tentar no futuro?
LANGFORD:
Uma das partes mais agradáveis desse trabalho [além de atuar] é poder trabalhar com maquiadores e cabeleireiros incríveis. Eu me sinto muito sortuda com a equipe que tenho. Nós criamos visuais diferentes, e poder passar por essa experiência e colaborar com pessoas que são tão criativas e boas no que fazem, é definitivamente muito divertido. Eu sou muito aberta a esse tipo de processo. Eu nunca disse não a uma ideia.

ALLURE: Como você tem se confinado em um lugar, sua rotina de beleza mudou?
LANGFORD:
Isso me deu tempo para explorar coisas divertidas — ou simplesmente explorar produtos diferentes, coisa que eu normalmente não faria se estivesse na correria do dia a dia ou trabalhando. Além disso, uma rotina de beleza é parte estética e criativa, mas também é uma ótima forma de amor-próprio e auto-cuidado. E definitivamente [enquanto em quarentena], essas coisas são muito importantes. Tem sido bom me mimar com isso.

ALLURE: Quando você pensa em auto-cuidado, tem uma certa definição em mente?
LANGFORD:
Eu acho que o auto-cuidado assume tantas formas diferentes. Eu costumava pensar que algum tipo de gesto grandioso de beleza ou uma extravagância de beleza eram auto-cuidado, mas eu realmente não cresci com isso. Ao longo dos últimos dois anos, eu comecei a reconhecer o auto-cuidado mais como amor-próprio. Quando eu estava trabalhando em coisas que eram realmente cansativas, eu fazia uma sessão de massagem de vez em quando. Mas, estando em casa, também uso máscaras faciais e hidratantes e tenho me preocupado mais com a minha pele.

ALLURE: Quantos passos tem a sua rotina de cuidados com a pele?
LANGFORD:
Honestamente, não sei. Isso é algo que eu ainda estou descobrindo, e é algo que muda — nem sempre diariamente, depende do que você precisa. Além disso, ao longo dos estágios da vida, acho que você irá querer focar em algo diferente.

Eu realmente detesto o termo anti-envelhecimento. Tenho visto ele em alguns produtos. Eu acho que é tão digno, especialmente para uma mulher, poder envelhecer. Eu não gosto mesmo do termo anti-idade. Acho que um termo mais adequado seria cuidado ou restaurador.

Eu definitivamente lavo o meu rosto e uso protetor solar. E, se você for australiano, acho que todo australiano tem consciência da importância do filtro solar à partir do momento que nascem.

Fonte: Allure.
Tradução & Adaptação: Katherine Langford Brasil.
Não reproduza sem dar os devidos créditos!

 
As fotos do ensaio fotográfico promocional com Katherine, divulgadas pelo grupo L’Oréal, já estão disponíveis em nossa galeria:

     

Ensaios Fotográficos | Photoshoots & Portraits > 2020 > L’Oréal Paris by Nico Bustos

Katherine Langford é anunciada como a nova porta-voz da L’Oréal Paris
23
06
20
postado por Mila

Nesta terça-feira, 23 de junho, Katherine Langford foi anunciada oficialmente pela L’Oréal Paris como a nova porta-voz internacional da marca! A notícia já havia sido vazada em janeiro por um membro da equipe responsável pela campanha de anúncio, mas, só foi confirmada pelo grupo L’Oréal hoje.

Katherine, que desde o começo de sua carreira sempre foi bastante vocal a respeito de tópicos sociais importantes, como tolerância, igualdade de gênero e auto-confiança, foi definida pela L’Oréal como a personificação perfeita dos valores da marca, através de sua atitude positiva, seu talento e suas convicções.

Delphine Viguier-Hovasse, presidente global da marca L’Oréal Paris, chamou a australiana de “exemplo a ser seguido, e uma jovem mulher talentosa e confiante usando sua plataforma para gerar influência positiva. A estrela de Katherine continuará ascendendo.

Tendo sempre valorizado o empoderamento, eu posso dizer que estou muito grata em fazer parte de um grupo de mulheres porta-vozes tão inspirador,” disse Katherine em uma declaração.

A atriz se junta a uma seleção de embaixadoras que também inclui Viola Davis, Céline Dion, Liya Kebede, Eva Longoria e Helen Mirren.

As primeiras campanhas publicitárias estreladas por Katherine Langford para a L’Oréal Paris serão as da coloração Casting Crème Gloss e da Air Mascara, dois novos produtos que serão lançados no fim deste ano.

Confira abaixo as declarações completas do grupo L’Oréal e da Katherine sobre o início da nova parceria:

Estamos muito felizes em receber Katherine na família L’Oréal Paris. Ela é um exemplo, uma jovem mulher talentosa e confiante usando sua plataforma para gerar influência positiva. A estrela de Katherine só continuará a ascender. Como uma jovem e radiante heroína que encoraja as pessoas a acreditarem em si mesmas, ela é a porta-voz perfeita para incorporar a filosofia da nossa marca: todos nós valemos muito.

Delphine Viguier-Hovasse
Presidente Global da Marca L’Oréal Paris

 

A L’Oréal Paris é a marca que cria as próximas novidades do mundo da beleza com uma mensagem essencial: todo mundo vale muito. É sobre aprender como se amar, como ser ousada, como ser confiante! As pessoas da minha idade não deveriam sentir medo de serem elas mesmas, porque é isso que nós faz bonitas. Quando você sabe que você vale muito, você vive a sua vida ao máximo. Tendo sempre valorizado o empoderamento, posso dizer que estou muito grata em fazer parte de um grupo tão inspirador de mulheres porta-vozes.

Katherine Langford

 
As fotos do ensaio fotográfico promocional com Katherine, divulgadas pelo grupo L’Oréal, já estão disponíveis em nossa galeria:

     

Ensaios Fotográficos | Photoshoots & Portraits > 2020 > L’Oréal Paris by Nico Bustos

Katherine Langford diz que Nimue a lembra de Katniss Everdeen em nova entrevista à Elle Itália
22
06
20
postado por Mila

Katherine Langford concedeu uma entrevista exclusiva à edição italiana do mês de julho da revista Elle. A atriz australiana citou Katniss Everdeen, heroína interpretada nos cinemas por Jennifer Lawrence, falou sobre feminismo, contou um pouco sobre o ambiente em que cresceu e, claro, discutiu seu novo projeto: ‘Cursed – A Lenda do Lago‘. Confira abaixo a entrevista traduzida na íntegra por nossa equipe:

A atriz de ’13 Reasons Why’, Katherine Langford, retorna à TV como uma super-heroína tão verdadeira quanto ela
Na verdade, na nova série ‘Cursed – A Lenda do Lago’, ela é a rainha das fadas, mas os inimigos querem colocá-la em perigo. Ela possui poderes extraordinários e uma espada lendária que deve entregar a Merlin. Um certo Arthur irá ajudá-la…

Como podemos esquecer de Hannah Baker, a protagonista de uma das séries mais assistidas, controversas e comentadas dos últimos anos? Para começar, com uma transição bem estabelecida para o cinema, por exemplo, com o brilhante elenco estelar de ‘Entre Facas e Segredos‘. Mas, sobretudo, com uma nova heroína em série, que é o oposto da adolescente suicida e vítima de bullying estudante do ensino médio em ‘13 Reasons Why‘.

Nascida na Austrália, Katherine Langford, 24 anos, frequentou uma escola para crianças prodígios, a Perth Modern School, aprendeu a tocar piano sozinha aos 16 anos após assistir a um show da Lady Gaga e foi uma nadadora premiada. A tenacidade e a disciplina que o espirito competitivo ensina, te moldam por toda a vida. E também aos seus músculos. Katherine tem ombros de nadadora, um físico atlético, certamente fora do padrão de magreza, e não tem a mínima intenção de mudar isso. Não para agradar Hollywood. Ela prometeu aos seus 16 milhões de seguidores ser verdadeira. E até agora, ela tem conseguido manter essa promessa.

À partir de 17 de julho, ela estará na Netflix como a protagonista da nova série de fantasia/ação, ‘Cursed – A Lenda do Lago‘, baseada no livro de Tom Wheeler, ilustrado por Frank Miller (que também produziram e escreveram a série). Se trata de uma reinterpretação, de um ponto-chave feminino, da lenda do Rei Arthur; com um flerte a Game of Thrones e Harry Potter. A protagonista é Nimue, uma espécie de fada – uma feiticeira com sangue de lobo para os inimigos – com poderes vindos da natureza. É a Dama do Lago do ciclo Arthuriano que tem a missão de entregar a espada Excalibur a Merlin, – aqui um bêbado oportunista interpretado por um dos irmãos Skarsgard, após Alexander e Bill, aqui está Gustaf (mas quantos são eles?) – entre as mil vicissitudes e com a ajuda de Arthur – na série, um atraente mercenário mestiço que criará alguns problemas para ela e mais do que uma perturbação.

Por que essa lenda ainda exerce fascínio sobre as pessoas?
Porque o coração da história é encontrar coragem em si e lutar contra as injustiças. É uma jornada que todos nós assumimos, mais cedo ou mais tarde, alguns em uma determinada fase da vida, outros em outra.

Existe alguma mulher contemporânea que te lembre a Nimue?
Me lembro da Jennifer Lawrence em ‘Jogos Vorazes‘… O extraordinário aqui é ter uma figura feminina no centro de uma história lendária. Eu aprendi a andar a cavalo e a lutar com a espada, mas eu gosto de pensar que qualquer garota com uma ambição, um talento, um sonho, pode se identificar [com Nimue] e se tornar a heroína de sua própria história pessoal.

As mulheres de poder que você conheceu ao longo de sua carreira, Selena Gomez, a produtora de ’13 Reasons Why’, e Lady Gaga, que foi uma inspiração para você, por exemplo, têm algo em comum com você?
Difícil dizer, ainda sou muito jovem e inexperiente, eu tenho muito a entender sobre mim e muito a aprender no meu ramo de trabalho, mas talvez o que eu mais goste e que mais me impressiona é o fato de compartilhar a experiência de ser uma mulher hoje em uma indústria que gerou grandes debates sobre esse assunto. Os laços que surgem desse compartilhamento são lindos. Hoje, mesmo comparando com apenas dois anos atrás, há uma conscientização maior e, ao meu ver, é legal poder influenciar os modelos que marcarão os imaginários das mulheres de amanhã.

Seu Instagram chama as mulheres de “irmãs”. Você cresceu em uma família feminista?
Eu diria que sim. Meus pais são médicos, os dois felizes na carreira. Minha mãe é pediatra, meu pai é um médico aéreo (opera em ambulâncias aéreas, um serviço que tem na Austrália para alcançar as regiões mais remotas). Eles são uma grande inspiração, e não apenas por sua ética de trabalho. Eles valorizaram minhas habilidades, me fizeram crescer acreditando que eu posso alcançar qualquer objetivo, graças as minhas qualidades. O gênero nunca foi relevante e, portanto, nunca pensei que pudesse ser uma limitação.

Um dos temas de Cursed é como o homem usurpou e devastou a natureza.
Não é nenhuma novidade, falamos sobre isso há anos, mas só agora estamos começando a ver os efeitos catastróficos dessas ações. Penso nos incêndios que destruíram minha Austrália em janeiro. Eu venho de uma pequena cidade chamada Perth e lá é o lugar mais incrível do mundo para se crescer, com praias e bosques maravilhosos. Nimue retira seus poderes da natureza e ninguém pode entendê-la melhor do que eu.

Você é um ícone para muitos jovens: isto te faz sentir uma responsabilidade?
Tenho uma base extraordinária de seguidores, me importo de verdade com eles e, mesmo que não possa conhecê-los um a um, quero usar essa plataforma de uma maneira positiva, gostaria que fosse um espaço seguro para refletir sobre tópicos importantes.

Uma das questões sensíveis é o relacionamento com o corpo. Muitos de seus colegas já confessaram sofrer forte pressão para perder peso. Isso já aconteceu com você?
Eu trabalho em uma indústria focada na estética, as pressões existem: todas as partes do meu corpo acabam submetidas a uma análise minuciosa. Mas, sabe de uma coisa? Eu cresci em um ambiente saudável. Eu sou o que eu sou e existem pessoas que apreciam isso. Às vezes as garotas ficam quase que com medo de falar comigo, então alguém supera a vergonha, olha para mim e diz: “Você é como eu!”, agradavelmente surpresa, quase comovida. Não tenha medo, esse é o melhor elogio que eu posso ganhar. Em Hollywood tudo é – ou parece – tão glamouroso, eu espero que eu consiga continuar sendo verdadeira.

O que é importante para o seu bem-estar mental?
Por muitos anos antes de ser atriz, eu estive tão fortemente motivada e determinada a seguir em frente, sem dar uma pausa… Quando comecei a viajar a trabalho, entendi o quão importante era a consistência: minha nova agenda tinha que ser reconciliada com lealdade ao meu mundo. Então eu prometi a mim mesma que eu nunca adiaria uma chamada de vídeo com amigos, em qualquer continente que eu estivesse. É importante se sentir em casa. Livros também me ajudam a me sentir bem. E música. Eu sempre viajo com um teclado, componho músicas.

Existe algum momento comparável à primeira parte da sua vida, antes do momento decisivo em sua carreira?
Que lembrança bonita essa pergunta me trouxe… A natação te treina para se concentrar, para repetir uma coisa inúmeras vezes até que você melhore naquilo. Aos 13 anos, eu acordava às 4h da manhã para nadar antes de ir para a escola, agora eu acordo na mesma hora para fazer um filme. Eu acredito que apenas o momento antes de um show ou de uma apresentação ao vivo se compare a isso. No esporte, você treina todos os dias para uma prova que dura 10 minutos. No palco, as pessoas te julgam nesses minutos. É o que torna isso tão assustador e especial ao mesmo tempo.

Qual é a primeira coisa que você faz quando chega em casa?
Eu vou para o meu quarto e me deito na cama. Eu sinto tanta falta da minha cama. Então, mimo meus pais e meus gatos, e envio uma mensagem aos meus amigos: “Estou de volta.” No final, escrevo “Se cuide”, cuide-se, o que, nos tempos atuais, é uma frase cheia de significado.

Fonte: Elle Itália.
Tradução & Adaptação: Katherine Langford Brasil.
Não copie e/ou reproduza sem dar os devidos créditos!

 
Os scans da matéria com Katherine já estão disponíveis em nossa galeria:

   

Revistas & Jornais | Scans > 2020 > July – Elle Italia

Primeiro teaser e imagens promocionais de ‘Cursed – A Lenda do Lago’ são divulgados
22
06
20
postado por Lexie

Na última quinta-feira (18) a Netflix lançou o primeiro teaser de Cursed – A Lenda do Lago, adaptação do romance ilustrado de Thomas Wheeler e Frank Miller. Reimaginando a lenda do rei Arthur, a série apresenta Nimue, a Dama do Lago, como protagonista.

No universo de Cursed, o povo de Nimue, os Feéricos, nascem com a capacidade de fazer magia e são alvos de um grupo de Paladinos Vermelhos. Uma lenda antiga fala de uma certa espada em um lago que “pertence ao único rei verdadeiro”. Mas, como Nimue pergunta no trailer, segurando o Excalibur em suas mãos, “e se a espada escolher uma rainha?”.

Confira o teaser legendado abaixo, e clique nas miniaturas para poder visualizar as stills de produção da série que estão disponíveis em nossa galeria:

A série chegará ao catálogo da Netflix em 17 de julho.

 

Séries de TV | TV Shows > 2020 – 202?: Cursed – A Lenda Do Lago > 1ª Temporada > Stills >
01×01 – Alone

 

Séries de TV | TV Shows > 2020 – 202?: Cursed – A Lenda Do Lago > 1ª Temporada > Stills >
01×07 – Queen of the Fey

 

 

Séries de TV | TV Shows > 2020 – 202?: Cursed – A Lenda Do Lago > 1ª Temporada > Stills >
1×08 – The Joining